[Tutorial] - Códigos Secretos do Google
2 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial] - Códigos Secretos do Google
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Basta acessar o site do Google:
E logo em seguida introduzir um dos códigos na barra de pesquisa e clicar em “Estou com sorte” para ver qual o efeito do código no buscador do google.
show sao muitos codigos
Tamanho: 1 MB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: [Tutorial] - Códigos Secretos do Google
Vlw por compartilhar vo baixar nao sei se nesse pacote vem mas se nao vinher aqui vai 4 codigos pra vc ver cameras privadas pelo google, essas cameras sao de webcam´s transigo, camera de seguranca de escolas e etc.
inurl:View/index.shtml
inurl:ViewerFrame?
inurl:ViewerFrame?Mode=
inurl:MultiCameraFrame:?Mode=
Eu tinha mais só q o link do meu blog Hackers da Baixada fico off ae nao deu pra baixar dnv e essas sao as q lembro 4shared é uma desgraca quando os links ficao off
inurl:View/index.shtml
inurl:ViewerFrame?
inurl:ViewerFrame?Mode=
inurl:MultiCameraFrame:?Mode=
Eu tinha mais só q o link do meu blog Hackers da Baixada fico off ae nao deu pra baixar dnv e essas sao as q lembro 4shared é uma desgraca quando os links ficao off
Josma_CMD- Moderador Global
valeu ae josma, já que tu falou, vou explicar, o 4 shared deleta os arquivos se o usuário não a acessar a conta em menos de 60 dias... eu tinha upado uns arquivo uma vez e fiquei um tempão sem logar na conta, daí um dia fui ver e não tinha mais nada, aí me toquei, fui e vi num lugar que a cada 60 dias a conta deve ser acessada...
Eu vi isso tambem nos termos de uso mais nem foi isso que aconteceu comigo pq eu sempre entrava na conta pra upar algumas coisas, agora to usando o megaupload desisti do 4shared, pq a maioria dos mods q posto no blog eu ou meus parcero q faz ae se o link ficar off nao tem d onde tirar ele pra upar devolta.
Josma_CMD- Moderador Global