Tudo Em Downloads ™
Registre-se no fórum ou faça login...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Em Downloads ™
Registre-se no fórum ou faça login...
Tudo Em Downloads ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Dungeon Siege

2 participantes

Ir para baixo

[RPG] Dungeon Siege Empty [RPG] Dungeon Siege

Mensagem por Mateus ™ [ADMIN] Seg Abr 12, 2010 6:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dungeon Siege é mais simples que a maioria dos outros RPGs. Não há raças e classes para se escolher ao criar seu personagem. Só é possível definir sexo, aparência, roupas etc. É durante o jogo que cada personagem vai se especializando em combate com armas, distância, magia de combate ou magia da natureza. Isso depende da intensidade do uso de cada uma delas. Se a personagem usar mais as magias de combate, por exemplo, ele vai subindo de nível nessa especialidade. O mesmo vale para força, destreza e inteligência. Embora o sistema de personagens não seja tão rico quanto o de outros RPGs, há flexibilidade suficiente para criar um guerreiro com poderes mágicos, ou uma arqueira com poderes curativos.

Você começa com apenas um personagem, mas na medida em que se vai avançando é possível montar grupos com até 8 personagens. Há duas formas de aumentar seu grupo: aceitar a adesão de novos membros ou contratar mercenários. Um recurso interessante é a possibilidade de comprar mulas para carregar o excesso de equipamento, mas elas ocupam o lugar de um integrante de seu grupo. Na maioria das vezes a inteligência artificial do jogo é boa o suficiente para manter as mulas longe dos combates, mas nem sempre isso é possível e, apesar delas se defenderem com coices, é necessário sair em socorro delas. É importante montar um grupo bem balanceado com guerreiros para a linha de frente, arqueiros e magos de combate para ataques à distância e magos da natureza para curar e ressuscitar os outros personagens.

Os controles do jogo são simples e intuitivos. É possível dar ordens a cada personagem, a todo o grupo ou a somente um sub-grupo. Apesar dos combates serem em tempo real é sempre possível pausar e dar novas ordens, dando um aspecto mais estratégico a cada luta. Gerenciar um grupo de até oito personagens não é complicado. Com apenas um clique é possível escolher a formação mais adequada para cada luta. Para facilitar ainda mais a vida do jogador há as ordens de movimento, ataque e mira. Com elas é possível definir o comportamento dos personagens durante as batalhas, ordenando, por exemplo, que eles se movam e ataquem livremente e dêem prioridade para o alvo mais forte. No geral esses recursos funcionam bem e facilitam a vida do jogador, mas quando falham podem colocá-lo em uma situação difícil.

LINKS PARA DOWNLOAD

CD1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CD2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CD3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus ™ [ADMIN]
Mateus ™ [ADMIN]
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 835
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Concórdia - SC

https://tudo-em-downloads.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Dungeon Siege Empty Re: [RPG] Dungeon Siege

Mensagem por Lipe ™ [ADMIN] Seg Abr 12, 2010 6:41 pm

Boaa Very Happy
Lipe ™ [ADMIN]
Lipe ™ [ADMIN]
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 859
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : Conkas

https://tudo-em-downloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos